Técnico observa que time equilibrou jogo ainda na etapa inicial e conclui que empta seria o melhor resultado para o jogo no Couto Pereira.
Nos descontos. Aos 46 minutos do segundo tempo. Foi neste período do jogo que o Atlético-MG conseguiu o gol de empate em cima do Tijuana, quinta-feira passada, pela Libertadores. E também foi neste período que levou o gol que decretou a derrota para o Coritiba neste domingo por 2 a 1, na primeira rodada do Brasileirão. Foi o próprio técnico Cuca quem fez a observação. Para ele, foi uma pena o Galo ter levado o gol no fim da partida, já que, na avaliação dele, foi um confronto equilibrado.
- O Coritiba começou melhor. Foi assim nos dez, 15 primeiros minutos. Mas a gente equilibrou. Fizemos o gol no início do segundo tempo, e o Alecsandro machucou. Ficou fora durante um bom tempo, enquanto tomamos um gol. Tínhamos jogo sob controle. O Coritiba não pressionou - e sempre que jogo aqui eles pressionam. Poderíamos ter ganho naquela chance do Luan, aos 41 minutos. Mas perdemos aos 46. Futebol é assim. No México vencemos aos 46.
O treinador atleticano fez questão de destacar o cansaço do grupo, que voltou a campo cerca de 72 horas após o jogo no México e depois de uma viagem desgastante de lá até o Brasil.
- O time viajou, correu igual ao adversário e, mesmo com cinco jogadores diferenciados, jogamos, no mínimo, igual ao Coritiba. O jogo no segundo tempo foi de controle nosso. Não tivemos muitas oportunidades de matar o jogo, mas não dá tempo para se lamentar muito. O resultado mais justo seria o empate pelo que os times fizeram durante o jogo. Bola pra frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário